[email protected]      (11) 2387-8020(WhatzApp Business) / 9-8132 3606/ 9-5375-4835     5511953754835      n/d    
 n/d

Casas Alto Padrão para Venda em São Paulo com 4 dormitórios


Imagens:


Descrição :


CASA DE ALTO PADRÃO, COM ASSINATURA DO ARQUITETO JARBAS PEDROSA TECO, COM 4 SUÍTES, 5 VAGAS, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, JARDIM SÃO BENTO!!!!!!!

Casa com 3 pavimentos, estilo modernista, assinada pelo arquiteto Jarbas Pedrosa Teco, 522 m² de área construída, terreno de 1.098 m², 4 suítes, elevador panorâmico, living e sala de jantar com jardim de inverno, sala de jogos, sala de tv, ar-condicionado central, câmeras de segurança e PABX, piscina, churrasqueira, salão de festas, ampla área de lazer, paisagismo, playground e 5 vagas.
Construída em 3 pavimentos a casa foi projetada para o lazer familiar com amplas áreas de convivência.
Térreo - Entrada social, Hall, garagem para 5 vagas (3 cobertas e 2 descobertas), câmeras de segurança e PABX, entrada de serviço, quarto de empregada, quarto de motorista, banheiro, lavanderia coberta e depósito.
1º piso - Living e Sala de Jantar com jardim de inverno, 4 suítes com armários embutidos, amplo closet, cozinha planejada “Kitchens”, copa, sala de almoço, dispensa, quintal, pomar, playground, casa de máquinas, depósito, ar-condicionado central.
2º e último piso - Área Social /Lazer > Sala com pé direito alto e portas envidraçadas com acesso a 2 amplas varandas e jardim, sala de tv, lavabo, sauna, ducha, banheira de hidromassagem para 4 pessoas com banheiro.
Área externa: Piscina, Churrasqueira, Salão de Festas e Jardim com exuberante Projeto de Paisagismo.
A casa está situada em rua tranquila com segurança 24 horas a 2 quarteirões da pracinha central do bairro Jardim São Bento. A casa fica a menos de 500m da Avenida Brás Leme, que hoje abriga uma longa pista para caminhada, ciclovia, comércio e serviços, drogarias e shoppings: “Sêneca Mall” e o lançamento “Brás Leme Mall” em fase final de construção. Acesso fácil para a Marginal Tietê e Metrô Santana.

Descrição Técnica
Terreno: 1098 m²
Área Construída: 522 m²
Elevador Panorâmico
Hall de entrada
Living, Sala de Jantar, Jardim de Inverno
Quartos: 4 suítes com armários embutidos
Amplo Closet (14 armários)
Cozinha planejada Kitchens, Copa, Sala de Almoço
7 banheiros
5 vagas garagens ( 3 cobertas e 2 descobertas )
Sala de Jogos, Sala de TV
2 amplas varandas
Piscina, Churrasqueira
Salão de Festas, Sauna, Hidromassagem para 04 pessoas
2 quartos de empregada
Lavanderia, Depósito
Central de Segurança
PABX, Ar - Condicionado central

Sobre o bairro São Bento:- Ao passar pela Avenida Brás Leme, sentido Santana, é possível observar o bairro e um sítio situados no alto da serra. O Sítio Morrinhos resgata a história do bairro, nele havia produção de verduras e legumes para suprir o Mosteiro de São Bento ou Abadia de Nossa Senhora de Assumpção pertencia a ordem dos Beneditinos. Após a doação do mesmo sítio à prefeitura em 1948 o bairro começou a existir. Jardim São Bento é um bairro nobre localizado na zona Norte da cidade de São Paulocapital do estado brasileiro homônimo. Pertence ao distrito da Casa Verde. Trata-se de um bairro-jardim predominantemente residencial, com grande concentração de casas de classe alta e média-alta. Dentre as principais vias que passam pelo bairro está a Rua Leão XIII e a Avenida Casa Verde. Bem próximo ao bairro passa a Avenida Brás Leme.

Nós da Plenus Consultoria Imobiliária temos as melhores opções de imóveis para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online na Plenus Consultoria Imobiliária , com segurança e tranquilidade. Na Plenus Consultoria Imobiliária você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

 

 

 

 

 

   


Valor: R$ 2.890.000,00


Localização & Tipo :

Categoria Casas Alto Padrão
Cidade São Paulo Bairro: Jardim São Bento
CEP 02524010 Endereço: Consulte-nos

Detalhes :

Refêrencia: 02550 Código Imóvel: 1483135
Quartos(s) 4 Suítes(s) 4
Banheiro(s) 8 Vaga(s) Garagem 5
A/T m² 1098 (m2) A/C m² 522 (m2)
IPTU: R$ 3097,00
Diferenciais Piscina Churrasqueira Quarto Empregada
CASA DE ALTO PADRÃO, COM ASSINATURA DO ARQUITETO JARBAS PEDROSA TECO, COM 4 SUÍTES, 5 VAGAS, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, JARDIM SÃO BENTO!!!!!!!

Mapa :

  Missão

Nossa Missão é compreender e atender as expectativas de nossos clientes, oferecendo um atendimento ético e de excelência, inovando sempre, garantindo qualidade máxima em nossos serviços Imobiliários. Estamos a sua inteira disposição. Venha nos conhecer.

  Imóveis recentes
  Contate-nos
  Plenus Consultoria Imobiliária

(11) 2387-8020(WhatzApp Business) / 9-8132 3606/ 9-5375-4835
E-mail : Clique aqui
Rua Afonso Sardinha, Lapa
São Paulo
Horário de Atendimento: 9:00hs as 18:00hs
Total de Imóveis: 1918

Converse pelo WhatsApp com a imobiliária